Uma luz acendeu no final do túnel para quem investiu na empresa B&G Cred e já acreditava ter perdido o seu dinheiro. No último dia 24 de novembro o Juiz da 3ª Vara de Santa Fé do Sul expediu um edital para aqueles que investiram na empresa e ainda não resgataram o dinheiro, possam enviar os documentos que comprovem o investimento, diretamente para a justiça, independentemente de entrar com ação, uma vez que a ação já existe.
O prazo é de 30 dias a partir da publicação do edital, que ocorreu no dia 24 de novembro de 2023.
Para que você leitor tenha conhecimento na integra do edital e saiba os documentos e qual o endereço para onde enviá-los, estamos publicando-o na íntegra:
“O Excelentíssimo Juiz da 3ª Vara da Comarca de Santa Fé do Sul comunica a todos os consumidores que investiram recursos nas empresas do Grupo B&G Cred. e que não resgataram os valores investidos até a data do fechamento das empresas que enviem, em até 30 dias corridos contados da publicação do presente edital, e-mail para consumidoresbeg@gmail.com, encaminhando a cópia do contrato da aplicação assinado com firma reconhecida, comprovante de transferência bancária ou recibo de pagamento em espécie e informando nome completo, CPF, dados bancários (banco, agência e conta), valores investidos, valores já resgatados e valores ainda não resgatados, desconsiderando quaisquer juros, ou seja, informando apenas o capital depositado.
Reitera-se que o valor a receber deve ser informado desconsiderando o pagamento de juros contratados, consistindo, portanto, na diferença entre o capital que foi aplicado e o que já foi resgatado.
Registra-se, ainda, que os documentos devem ser encaminhados digitalizados em PDF separadamente (um anexo do PDF para o contrato e um anexo do PDF para o comprovante de transferência ou recibo).”